Betty Grafstein, de 94 anos, tem enfrentado vários percalços nos últimos meses.
No início de junho, a mulher de José Castelo Branco foi operada ao coração e, semana depois, foi submetida a uma cirurgia a um dedo do pé.
Entretanto, em agosto, Betty Grafstein testou positivo à Covid-19: “Nunca vi a Betty tão mal! A Betty não se mexia… Nem a cabeça levantava“, disse José Castelo Branco.
Este sábado, 9 de setembro, o casal ficou preso num elevador, Betty feriu-se num pé e foi transportada para o hospital. O «conde» mostrou tudo em direto no Instagram: “Eu tenho de fazer esta live porque vai para os seguros. Ficámos presos no elevador. O elevador destruiu o pé da Lady Betty. Vejam, eu tenho de ter tudo gravado para os seguros. Os imbecis não percebem“, disse.
As críticas não se fizeram esperar: “Das cenas mais degradantes que já vi da sua parte. Não esteja a dizer que está a gravar por causa do seguro, porque o que está a filmar é a sua cara a chorar pela Louis Viutton. Ridículo“, “A Betty precisa de estar numa instalação de cuidados de apoio e não a tentar sair para a New York Fashion Week“, são alguns dos comentários.
Leia Também: BARRACO na casa de José Castelo Branco em Sintra! GNR chamada ao local
Ver esta publicação no Instagram