Alexandre Frota foi um dos concorrentes de destaque no reality show “Quinta das Celebridades”, transmitido na TVI em 2004.
Em entrevista à revista Nova Gente, o polémico ex-ator brasileiro confessou saudades de Portugal, onde morou por dois anos: “Estou louco para levar a minha esposa e o meu filho para conhecerem essa terra que fez parte da minha vida”.
“A Quinta das Celebridades foi um trabalho inesquecível, ao qual me dediquei muito e orgulho-me de ter feito esse projeto. E sobre a minha amizade com o Zé [Castelo Branco] e o trabalho com ele no programa, isso foi o diferencial. A gente se fala pouco, às vezes por mensagem no Instagram, mas só tenho boas lembranças dele. Adoro o Zé. Depois, nós fizemos a Primeira Companhia. Enfim, tenho muita saudade de todos em Portugal”, acrescentou.
Leia Também: Teresa Guilherme descarta Alexandre Frota: “Num programa meu, nunca teria entrado”
Questionado se guarda mágoa de algum concorrente, Alexandre Frota nega: “Pelo contrário! Fiz um trabalho muito “bacana”, tanto que cheguei à final. Se algum dos participantes guardou mágoa, isso é problema dele. Nem da Cinha Jardim, que sassaricou tanto no programa, consigo ter raiva. A maneira como ela se comportou em relação à minha pessoa… Enfim, mas não tenho raiva nenhuma dela. Acho a Cinha uma figura”.
“(…) Ela foi uma das minhas grandes rivais, sim. Mas não foi a vilã do jogo, porque não tem qualidade para isso. Acho que ela se apaixonou por mim, de tanta raiva que tinha da minha pessoa. Mas a vida é assim, é feita de escolhas e eu resolvi não ficar na turma dela. Sentaria com ela numa boa para conversarmos, porém ela já afirmou que jamais se sentaria comigo. Ou seja: ela é uma pessoa que não tem a cabeça aberta, que não quer entender as diferenças, que não quer se modernizar. Aqui no Brasil nós chamamos de picuinhas”, acrescentou.
Leia Também: Alexandre Frota sobre Cinha Jardim: “Ela apaixonou-se por mim”