Sara Norte e Joana Latino marcaram presença na emissão do “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira (20), em direto na SIC Caras.
Um dos assuntos do programa foi a resposta de Liliana Aguiar sobre o facto de ter ou não ter trabalho no Dubai: “Há pessoas que vêm perguntar-me ‘tu não trabalhas, mulher?’ (…) Têm toda a legitimidade para me fazer questões, não têm é legitimidade para insultar. Não tenho que vos dizer como é que eu ganho dinheiro. Posso ganhar dinheiro sem estar oito horas num escritório“.
Sara Norte saiu em defesa da amiga: “Não deveria ter respondido mas eu conheço a Liliana e sei que ela é assim impulsiva e quem sou eu para criticar porque impulsiva eu também sou e às vezes temos aqui o coração e responde-se. Ela foi para o Dubai, é normal as pessoas terem curiosidade porque a Liliana tem uma relação muito próxima com os seguidores, agora uma coisa é perguntar outra coisa é ofender”.
“As pessoas, se calhar, não criticariam se… imagina que ela fazia vídeos em casa fechada. Como ela está na piscina a apanhar sol as pessoas criticam porque a inveja é lixada e infelizmente as pessoas hoje em dia…“, acrescentou, sendo interrompida por Joana Latino: “Não, não, não. Acabou! Inveja? Inveja de quê?“.
Sara Norte não se ficou: “Não, não me vais interromper que agora estou eu a falar! Agora estou eu a falar, vão-me deixar falar! Joana, posso falar? Não, eu estou a terminar o meu raciocínio e vou levar até ao fim! (…)“. Liliana Campos viu-se obrigada a intervir: “Calma lá, não se vão chatear por causa da Liliana Aguiar“.
Leia Também: Joana Latino implacável no Passadeira Vermelha: “Não fico a pensar em quem é que vou magoar”