Bárbara Bandeira está envolvida em polémica após uma denúncia sobre a falta de condições dadas aos figurantes do seu videoclip.
A produtora ‘Omaja’ lançou um casting para figurantes, mas os escolhidos foram informados que o trabalho [de cinco horas, a decorrer na noite desta sexta-feira, 22 de setembro] não seria remunerado, não haveria alimentação nem transporte para o local da gravação.
A cantora já reagiu: “Não tinha conhecimento disto. Agradeço terem reportado esta situação e vou pessoalmente resolver com a produtora, é a primeira vez que trabalho com eles e gostava mesmo de não estar associada a algo com o qual não me identifico nem tenho culpa, no fundo”.
Rita Brütt, uma das protagonistas da mítica série “Conta-me Como Foi”, não ficou indiferente ao caso: “Bárbara Bandeira, o que é isto? Se não tens dinheiro para pagar o trabalho das pessoas não as convoques!”, escreveu num InstaStory.
“Já tinha ouvido dizer que num dos videoclips terá ficado a dever o aluguer do espaço onde filmou (não sei se já pagou ou não)“, acrescentou a atriz.
Leia Também: Bárbara Bandeira surpreendida por fã! Tatuou o rosto e o autógrafo da cantora