Georgina Rodríguez foi alvo de duras críticas por parte de Joana Latino no programa “Passadeira Vermelha” da passada terça-feira (3).
A companheira de Cristiano Ronaldo é acusada de ostentar riqueza nas redes sociais: “Ela por um lado investe na imagem de bem feitora, boa samaritana, que abraça causas de caridade (…) e depois, sabendo ela que nos dias de hoje há muita gente a passar dificuldades, este tipo de ostentação é mesmo só isso, é totalmente desnecessário“.
“Aquele relógio que custa 430 mil euros é uma casa que muitas pessoas nunca na vida vão poder comprar. Eles não têm culpa disso mas deixa-me explicar porque é que a mim me indignada, porque eu acho que não temos que estar a esfregar na cara dos outros a nossa felicidade nunca! (…) porque isso não é bem formado, não é bem educado“, acrescentou.
A comentadora da SIC Caras acusou Georgina de “uma total falta de empatia para com o que se passa no resto do mundo” e não teve papas na língua: “Ela não está a perceber que o mérito é zero dela, é 100% do facto dela ser a mulher de Cristiano Ronaldo, só. Ela tem zero conteúdo, zero interesse, zero princípios, zero valores“.
Leia Também: Vai a tribunal! Georgina Rodríguez denuncia canais de televisão