Ossman Idrisse foi “violento, assustador e ameaçador”! Já se pede expulsão direta
"Fiquei horrorizada", comentou Susana Areal sobre gesto do concorrente do Big Brother.
Ossman Idrisse é um dos concorrentes do “Big Brother 2023” mais odiados pelo público, derivado ao forte conflito com Francisco Monteiro.
O empresário muçulmano está a dar que falar nas redes sociais depois de uma denúncia de Susana Areal, especialista em comportamento humano: “(…) Temos visto quase todos os dias vídeos de adolescentes a partirem para uma violência quase tribal, primitiva, assustadora pois pode acabar na morte dos colegas… E o que vemos o Ossman fazer?? Um gesto completamente ameaçador, intimidatório, violento, assustador! Simular que estava a percorrer as pessoas até escolher a vítima, depois apontar ao estilo “és tu!” E por fim fazer um gesto representando que lhe ia cortar o pescoço”.
“Fiquei horrorizada a pensar no exemplo que acabou de dar ao meu filho que tem 14 anos e aos filhos de tantos que assistem! Recordo que por brincar com um gesto Nazi, o Hélder foi expulso. Big Brother, Endemol, Cristina Ferreira, vão deixar passar em claro ou assumir a responsabilidade que se exige num programa desta dimensão?”, acrescentou.
Leia Também: Big Brother 2023. Francisco Monteiro confronta Catarina Esparteiro: “Estás a mentir, a aldrabar”
Susana Areal antecipou-se a “qualquer tipo de mal entendido” e esclareceu que “o facto de o Ossman ter feito o gesto agressivo e assustador que fez, nada tem a ver com a sua religião ou Comunidade Muçulmana. O Zé Pedro estava ao lado a apoiar a 100%, a a rir, a instigar e não é Muçulmano. Nada de confundirem as coisas! Respeito todas as religiões como quero que respeitem a minha. O Ossman teve um gesto terrível em televisão, mas isto não representa a sua comunidade, assim como se tivesse sido qualquer outro concorrente a fazê-lo também não representaria a sua comunidade”.
Susana Areal aconselhou Cristina Ferreira a “fazer um Diário ou um Extra Especial com o BIG a expulsar o Ossman da sua casa e (…) explicando a toda a população que qualquer tipo de apelo à violência não é aceite” e não esperar pela gala de domingo…
Leia Também: Big Brother: O Ossman “às vezes têm toda a razão, mas como fala… perde a razão”