Gisela Serrano foi recentemente à tourada e acabou a jantar com o namorado de Luciana Abreu, o toureiro João Moura Caetano.
A comentadora do programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, contou que esteve sempre muito perto do cavaleiro, trocaram algumas palavras, e foi jantar com o toureiro em grupo.
Na passada sexta-feira (6), Adriano Silva Martins revelou que “o casal esteve vários dias sem se falar depois de uma cena de ciúmes da atriz por culpa, adivinhem, do jantar do toureiro com Gisela Serrano“.
“Não acabou [o namoro], pelo menos aquilo que me está a chegar, por várias fontes que cruzámos. O casal continua mas houve sim uma crise, estiveram vários dias sem se falar“, acrescentou.
Leia Também: Luciana Abreu não foi aos “Globos de Ouro”. A explicação!
“A Luciana ficou incomodada sim com esse jantar não só pela presença da Gisela mas também pela presença de outros amigos. Ou seja, a Luciana não gosta muito dos meios que o João frequenta e quer afastar o João dos amigos todos“, explicou.
Gisela Serrano colocou os pontos nos is: “Eu não sei bem o que é que se passa com a Luciana mas não houve nada de estranho no jantar. Foi apenas um grupo de amigos que se juntou a outro grupo de amigos e ali estivemos a jantar pacatamente e falámos uns com os outros, nada mais que isso“.
No programa “Manhã CM” desta segunda-feira, Léo Caeiro (amigo de Luciana Abreu) apontou o dedo a Gisela Serrano: “Eu acho que não pode valer tudo e acho que foi um exagero aquilo que a Gisela fez. Foi para um jantar, depois decidiu contar se foi beber café se não foi, se foi fumar com ele. Acho que é demasiado, acho que não há necessidade“.
“(…) Acho que não havia necessidade de ir para um jantar e depois contar tudo e mais alguma coisa. Que foi cá fora fumar com ele que ele a convidou para mais não sei o que e eu acho que não há necessidade. Eu, se estivesse numa relação, também não iria gostar como é obvio que, eu fosse jantar com alguém que tivesse namorado e depois andasse aqui a contar fora…“, acrescentou.
Leia Também: Luciana Abreu quebra silêncio ao “ataque de ciumeira” com Gisela Serrano