FamososGeralGossip

Tony Carreira farto de mentiras! “Ninguém me pediu desculpa”

O cantor está desiludido com o rumo do julgamento da morte da sua filha, Sara Carreira.

Tony Carreira não esconde a desilusão depois de ouvir os arguidos e algumas testemunhas no julgamento sobre o trágico acidente que vitimou a filha, Sara Carreira.

Em conversa com o Correio da Manhã, esta terça-feira (24), após a primeira sessão do julgamento, o cantor afirmou: “Estou farto de mentiras. Todos estão a seguir a teoria de advogado, que não se lembram. Ninguém me pediu desculpa“.

Esta quarta-feira, Tony Carreira já prestou declarações aos jornalistas presentes no Tribunal de Santarém: “Nada vai mudar as saudades que eu tenho da minha filha. Não venho para aqui com o intuito de me vingar de ninguém. A única coisa que eu peço desde o primeiro dia, simplesmente é que do outro lado, na maioria arguidos, não há uma percentagem mínima de humanidade, simplesmente“.

O que aconteceu com eles, podia ter acontecido comigo, podia acontecer com qualquer um. No mínimo, é assumir o que aconteceu, com todos os erros, e do lado da família havia mais… Optaram por uma forma global por uma tática de advogados que é a amnésia“, acrescentou.

Leia Também: 2º dia de julgamento! Tony Carreira aponta o dedo ao arguido Paulo Neves: “São mentiras”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo