Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira, deu uma entrevista exclusiva à revista TV7 Dias desta semana.
Sara Carreira faleceu a 5 de dezembro de 2020, vítima de um trágico acidente de viação na A1, perto de Santarém. O julgamento arrancou esta semana, no Tribunal de Santarém. Ivo Lucas, a fadista Cristina Branco e Paulo Neves são arguidos, acusados de homicídio por negligência. Existe um quarto arguido, Tiago Pacheco, apenas acusado de condução perigosa.
“O Ivo [Lucas] pediu-me desculpa, como é evidente, mas não se lembra de nada e não consegue explicar o último dia da minha filha. Não quero mal a ninguém. A única coisa que queria era que eles pedissem desculpa à minha filha e que lhe tivessem dado assistência, que estivessem perto dela. Era a única coisa que eu queria“, disse Fernanda Antunes.
Fernanda Antunes lamenta que “ninguém está a ter respeito” pela falecida filha: “Todas estas pessoas pedirem desculpa não vai mudar a vida delas, o que é que vai acontecer? Nada. O que acontece é que a minha filha, aos 21 anos, não teve o direito de ser feliz nesta vida, de poder estar aqui. Ninguém fez nada, isto é uma consequência de uma série de situações, são tantos erros“.
Leia Também: Julgamento da morte de Sara Carreira! O que aconteceu na A1?