Sara Veloso, a antiga namorada de Ricardo Martins Pereira, o «ex» de Ana Garcia Martins [Pipoca Mais Doce], processou a humorista.
Os factos remontam a um espetáculo em Lisboa, em novembro de 2021, e agora a Nova Gente revela dados do despacho de abertura da instrução do processo do ‘crime de difamação’.
Do documento, é referido que a acusação de Sara Veloso, está com muitos factos falsos, “contraditórios, parcialmente descritos, descontextualizados, mirabolantes e delirantes”. Referem ainda que o processo está baseado “vídeo de trinta segundos de duração captado de um telemóvel desconhecido retirado de uma atuação de stand up comedy da arguida de trinta minutos no total”.
Leia Também: “Ainda namora com a Sara Veloso?”: Ricardo Martins Pereira responde!
A NG ainda cita, “A arguida não conhece pessoalmente a assistente [a ex do ex] e nunca lhe dirigiu uma palavra ou mensagem”. A defesa ainda dá conta que a Ana Garcia Martins, “não cometeu qualquer ilícito criminal, designadamente o crime de difamação pelo qual vem acusada”.
Sara Veloso é acusada de que com este processo, o seu objectivo é “aumentar a sua exposição e visibilidade públicas, bem como o número de seguidores da rede social Instagram, de forma a tentar incrementar o seu negócio nesta mesma rede social”!
Ricardo Martins Pereira foi colocado ao barulho e no documento da instrução, é é referido, “A arguida não pode refutar concretamente factos que não conhece e o tribunal não pode, em consequência, formar uma convicção concreta sobre o objeto do processo. Em suma, a acusação tem, efetivamente, de ser considerada nula”.
Leia Também: Sara Veloso, ex de “Arrumadinho”, assume-se solteira e faz vídeo com pedido aos homens