FamososGeralGossip

Carlos Costa implacável com José Alberto Carvalho: “DEMITA-SE! Não pode haver espaço para criminosos!”

O cantor mostrou o seu desagrado com o pedido de desculpa do jornalista da TVI.

José Alberto Carvalho pediu desculpa após comentários sobre a Miss Portugal, Marina Manchete.

A polémica estalou quando Miguel Sousa Tavares perguntou a José Alberto Carvalho em pleno “Jornal Nacional” (TVI): “Tu casavas-te com esta mulher?“. O pivô ficou atrapalhado e respondeu: “Não, não. De todo. E tu também não…“.

Esta segunda-feira (30), no final do “Jornal Nacional”, o jornalista reagiu: “A relação de confiança com os cidadãos é um dos requisitos para cumprir a minha profissão, uma atitude irrefletida que cometi na quinta-feira passada, abalou, para algumas pessoas, essa relação de uma forma que não pretendi, que não defendo e que não corresponde ao que sou. (…) Penalizo-me e peço desculpa se algum comportamento meu, ainda que não intencional, possa ter contribuído para isso em relação a ela, à sua família e aos seus amigos. Não o sinto e não o desejo“.

Leia Também: Miss Portugal! Elma Aveiro apoia Miguel Sousa Tavares: “Desvalorizar a mulher e envergonhar a nossa sociedade”

Em conclusão, José Alberto Carvalho fez referência aos 50 anos do 25 de abril, “há muita estrada para fazer e muito caminho para andar“, rematando com um “viva a liberdade de todos e de cada um“.

Carlos Costa, polémico cantor e ex-concorrente de programas como “Ídolos” ou “A Quinta”, não perdoou o pivô da TVI: “Demita-se! Não está capaz de comunicar para o país! (…) Falar ao país é uma responsabilidade. Saber quando admitir que não está capaz também. Não serve de nada ler o teleponto bonitinho. Não pode haver espaço para criminosos! Saia!“.

Leia Também: Pedro Capitão humilha Miguel Sousa Tavares e José Alberto Carvalho: “nem para uma queca”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo