Boicote já chegou à TVI! Cinha Jardim recusa dizer o nome de Márcia Soares
A comentadora (e apoiante de Francisco Monteiro) aderiu ao movimento de Susana Areal.
Susana Areal, apoiante de Francisco Monteiro, iniciou uma campanha nas redes sociais de ‘blackout’ a Márcia Soares do Big Brother 2023.
“(…) Avisei vezes sem conta para o jogo da Márcia, mais, alertei para o facto de ser perigosa e não ter limites que a impeçam de ganhar os 100.000€. Ela joga com sentimentos, emoções, engana, mente, provoca, seduz (mesmo sentindo nojo) e controla de forma dissimulada quem cai na sua teia (Zé Pedro, Anastácia, Hugo,…)”, escreveu a especialista em comportamento humano.
“(…) É fácil acabar com qualquer “monstro”: Basta tirar-lhe o oxigénio! (…) VAMOS FAZER TODOS UM BLACKOUT AO JOGO DA CONCORRENTE MÁRCIA! Não comentem em posts ou qualquer tipo de publicação com o nome dela, não assistam a LIVES em que seja mencionada (saiam mal o nome seja pronunciado), não assistam, partilhem ou comentem qualquer vídeo!”, apelou.
Leia Também: Big Brother 2023. Márcia Soares chora no confessionário: “Sinto-me cansada, esgotada”
“Com esta atitude a jogadora morre pois qualquer ação dos seus fãs apenas terá a dimensão do seu próprio grupo. VAMOS PROVAR QUE O BEM AINDA PODE VENCER E NÃO QUEM A PRODUÇÃO DECIDE PROTEGER!”, rematou.
Cinha Jardim, que também é apoiante de Francisco Monteiro, também aderiu ao movimento. No ‘extra’ desta terça-feira, 31 de outubro, a comentadora espera que Zaza saia “mais ainda daquela bolha da santinha”. “Qual é a bolha da santinha?”, questionou a apresentadora Marta Cardoso.
“A bolha da santinha é aquela pessoa que já não se pode dizer o nome, agora já não se pode dizer o nome”, respondeu Cinha Jardim. “E que também é uma bruxinha amorosa”, acrescentou, em tom de ironia.
Leia Também: ALERTA BIG BROTHER! André Lopes faz comentários chocantes sobre Francisco Monteiro