José Carlos Malato foi alvo de vários ataques homofóbicos por parte de Maria Vieira.
O apresentador mostrou-se despreocupado: “É para o lado que eu durmo melhor”, escreveu na legenda de uma fotografia onde surge deitado na cama. Esta reação revoltou Joana Latino, durante o programa “Passadeira Vermelha” da passada quarta-feira, 1 de novembro, em direto na SIC Caras.
“O Malato, que tem a mania de ser de causas, aqui está a ser altamente incongruente. Ele reagiu de forma que eu achei muito pouco elegante àquela questão que não tem ponta por onde se lhe pegue do diálogo entre o Miguel Sousa Tavares e o José Alberto Carvalho [sobre a Miss Portugal]. Reagiu com uma terminologia que eu acho que não dignifica nada a causa, o facto de estarmos a tentar mudar este tipo de mentalidades”, disse a comentadora.
“E depois quando a coisa é realmente séria, não pode responder com esta [leveza]. Não pode, não pode! O Malato é incongruente, inconsequente e tal como a Maria Vieira não é boa para uma série de coisas, o Malato muitas vezes também não é, porque fala quando não deve e fica calado quando devia falar. Pronto, é a minha opinião! Detesto pessoas que não são coerentes e que passam mensagens confusas e que não ajudam as causas”, rematou.
Leia Também: Hugo Mendes [Passadeira Vermelha] DESTRÓI Maria Vieira em direto: “criminosa, deu-me nojo, esterco”