Big BrotherBig Brother 2023Big Brother XTVI

Zé Pedro Rocha reage à expulsão do Big Brother 2023: “Não foi justa”

O ex-concorrente percebeu que "tudo o que vai contra ou que não esteja a favor de... leva por tabela".

Zé Pedro Rocha terminou a sua participação no “Big Brother 2023”, na gala deste domingo (5), após ser expulso com 43% da votação.

Em declarações à repórter digital do ‘BB’, o nortenho confessou que “a expulsão não foi justa só pelo simples facto de que eu como concorrente já dei mais à casa“.

A Anastasiya foi a última a entrar, se calhar não teve tanto impacto como eu cheguei a ter. Agora começo a perceber que isso se calhar existe aqui um monopólio em volta de certas pessoas, e que tudo o que vai contra ou que não esteja a favor de… leva por tabela“, acrescentou.

O perfil de apresentação de Zé Pedro Rocha

28 anos, Viana do Castelo. O Zé Pedro faz fisioterapia, osteopatia pediátrica e acupuntura, e abriu uma clínica de sucesso há dois anos.

A vida amorosa foi sendo marcada por relações tóxicas e hoje está solteiro. Gosta muito de viajar sozinho e de jogar hóquei em patins. Já foi inclusive atleta federado nesta modalidade.

Admite que o seu maior defeito é ser frio e pouco emocional: coloca-se sempre em primeiro lugar. Não gosta de pessoas que não trabalham e que se queixam de tudo a toda a hora.  Diz ter duas qualidades que o distinguem dos restantes: Inteligência e perspicácia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo