Pedro Crispim recorda afastamento do Big Brother: “Senti necessidade desse espaço”
O comentador regressou à TVI há um ano.
Depois de uma curta passagem pela SIC Caras, Pedro Crispim regressou à TVI há exatamente um ano e assinalou a data nas redes sociais.
“Depois de um ano afastado da antena da TVI, pois na verdade cheguei a um ponto em que senti, que apesar de ter sido muito feliz e me divertido imenso enquanto comentador nos três BB’s seguidos, e também com a minha rubrica “Guru da Moda” e como comentador na “Crónica Social” no extinto Você na TV, precisava de uma paragem básica do comentário nos realities. Naquele momento fazia-me sentido experimentar outras coisas, ter ali um género de balão de oxigénio“, começou por escrever.
Leia Também: Pedro Crispim continua em «guerra» com fãs do Big Brother: “Temos pena, não vai acontecer…”
“Durante todo esse tempo desliguei-me do formato, até enquanto espectador. Precisei de um afastamento total, senti necessidade desse espaço e silêncio para organizar outros temas na minha agenda. Como na vida sempre voltei onde fui feliz, foi no dia 05 de Novembro de 2022, que surgi novamente no ecrã da TVI, onde falei sobre este meu regresso ao comentário no canal, com o Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes. Que, de forma sempre muito generosa me receberam ‘Em Família’. Não alterava uma vírgula às minhas escolhas, e à aprendizagem e crescimento que as mesmas me vão proporcionando. Hoje conheço-me melhor, sinto-me mais tranquilo e focado no presente. O amanhã e o ontem perderam espaço no dia de hoje. E se neste momento me faz sentido, vou viver aquilo que me acrescenta e estimula, dure o tempo que durar, comprometido acima de tudo, com o meu bem estar. O Passado não me resume, trouxe o melhor comigo, mas de facto esse está usado, exprimido e já lá vai. O Amanhã é ansiedade e incerteza, não faço ideia onde e como estarei, nenhum de nós no fundo saberá. Mas, aceito o facto de que o amanhã possa chegar, e cá estarei para o receber, muito entretido com aquilo que me pertence e só de mim depende”, acrescentou.
“Hoje entendo o que é o sucesso de uma forma mais concreta. Na minha opinião é algo individual, que tem a ver com a atitude perante a vida e a forma como me vejo e sinto, tendo as rédeas dos meus dias sem medo de tentar e até errar. Sendo livre para celebrar a pessoa que sou, e o resultado é cada x ser mais grato à vida. Sigo em frente, sabendo que o aceitar e estar em paz com aquilo que tenho, mas acima de tudo com quem sou, não é o mesmo que me resignar. A festa continua!“, rematou.
Leia Também: Pedro Crispim sofre novo ataque: “és um traste que adorna o sofá dos extras”
Ver esta publicação no Instagram