A propósito do seu 50º aniversário, Fernanda Serrano vai lançar uma autobiografia sem filtros, “Não Há Vidas Perfeitas”, na próxima semana.
O site Holofote divulgou um excerto do livro, onde a atriz aborda o divórcio com Pedro Miguel Ramos, com quem esteve casada 15 anos (divorciaram-se em 2019) e com quem tem quatro filhos.
“Tínhamos ideias muito idênticas em relação àquilo que representava construir e fazer funcionar uma família, pelo menos em termos de responsabilidades. Pareceu-me alguém que tinha os mesmos valores do que eu”, destacou.
“A determinada altura, houve uma dissociação de ideias, digamos assim. Uma desilusão grande que não culminou imediatamente numa rutura. Mas, como se costuma dizer, houve um dia em que me caiu a ficha”, acrescentou.
Leia Também: Fernanda Serrano fala sobre Pedro Miguel Ramos: “Foi a minha melhor conquista deste ano”
Fernanda Serrano revelou que “houve uma desilusão maior, que, a juntar a outras menos significantes, me levou a colocar um ponto final na relação. Foi a gota d’água que fez transbordar o copo”: “Foi aos 40 anos que tive a primeira conversa sobre divórcio com o meu ex-marido. Uma conversa difícil em que disse o que pensava da nossa relação e que foi mal recebida pela outra parte”.
“Não estou a dizer que só o outro lado errou. Errámos, seguramente, muitas vezes os dois”, esclareceu.
Leia Também: Fernanda Serrano fez as pazes com o ex-marido… mas com cautela!