FamososGeralGossip

4 anos depois, Fernanda Serrano fala abertamente sobre o divórcio

Fernanda Serrano revelou que "houve uma desilusão maior" com Pedro Miguel Ramos.

A propósito do seu 50º aniversário, Fernanda Serrano vai lançar uma autobiografia sem filtros, “Não Há Vidas Perfeitas”, na próxima semana.

O site Holofote divulgou um excerto do livro, onde a atriz aborda o divórcio com Pedro Miguel Ramos, com quem esteve casada 15 anos (divorciaram-se em 2019) e com quem tem quatro filhos.

Tínhamos ideias muito idênticas em relação àquilo que representava construir e fazer funcionar uma família, pelo menos em termos de responsabilidades. Pareceu-me alguém que tinha os mesmos valores do que eu”, destacou.

A determinada altura, houve uma dissociação de ideias, digamos assim. Uma desilusão grande que não culminou imediatamente numa rutura. Mas, como se costuma dizer, houve um dia em que me caiu a ficha”, acrescentou.

Leia Também: Fernanda Serrano fala sobre Pedro Miguel Ramos: “Foi a minha melhor conquista deste ano”

Fernanda Serrano revelou que “houve uma desilusão maior, que, a juntar a outras menos significantes, me levou a colocar um ponto final na relação. Foi a gota d’água que fez transbordar o copo”: “Foi aos 40 anos que tive a primeira conversa sobre divórcio com o meu ex-marido. Uma conversa difícil em que disse o que pensava da nossa relação e que foi mal recebida pela outra parte”.

Não estou a dizer que só o outro lado errou. Errámos, seguramente, muitas vezes os dois”, esclareceu.

Leia Também: Fernanda Serrano fez as pazes com o ex-marido… mas com cautela!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo