Suzana Garcia estreou-se esta semana no programa “Dois às 10” como comentadora da crónica criminal.
Em entrevista à revista TV7 Dias desta semana, a advogada falou sobre o seu regresso à TVI: “Foi muito agradável. Foi um convite. Eu não estava nada à espera, estava mesmo longe disso. Disseram-me que tinham pensado em convidar-me. E eu perguntei porque fazia sentido eu regressar, se me respondessem a isso eu poderia equacionar“.
Leia Também: Suzana Garcia de regresso à TVI. Tensão nos bastidores do “Dois às 10”!
“A pessoa, com uma abordagem muito curiosa, apanhou-me quando eu estava com um dos bebés [Suzana foi mãe de gémeos há três meses], e disse que não poderia responder naquele momento e que o faria mais tarde, dentro de minutos. Não foram uns minutos, foi bem mais tempo do que isso. A pessoa foi muito delicada, foi uma abordagem cuidadosa, delicada, aplicada, respeitosa, sobretudo nas minhas idiossincrasias, que foram não muitas, em que eu fui absolutamente transparente e a pessoa transparente foi“, acrescentou.
Sobre os motivos que a levaram a aceitar o convite, “Pelos mesmos motivos que aceitei antes, tinha a ver com audiências. Quando fui chamada para o Você Na TV!, com Manuel Luís Goucha, também foi precisamente por causa disso. Aquela casa a que de alguma forma eu devo, necessitava. E agora, não senti em mim nenhum argumento digno para dizer que não. Dizer que não era francamente ingrato, a expressão é mesmo essa. Permitiram-me fazer apenas e só os três dias“.
Leia Também: Vera de Melo sobre Suzana Garcia: “Apostei que ela ia regressar à TVI”