Cristina Ferreira na Web Summit fala de Inteligência Artificial: “trouxe muitas vantagens mas também há que pensar no que nos retirou”
Cristina Ferreira participou pela quarta vez na Web Summit e desta vez centrou-se muito na IA, e até ficou desiludida com o Chat GPT.
Web Summit já teve início e Cristina Ferreira foi mais uma vez oradora (4ª vez), e o evento decorrer na tarde desta quarta-feira, dia 15 de novembro.
Cristina Ferreira partilhou algumas imagens da sua subida ao palco da Web Summit, e deu para perceber que o visual escolhido foi bem empresarial. Não inventou.
Joana Marques analisou a prestação de Cristina Ferreira na rubrica ‘Extremamente Desagradável’ no ano de 2022, e Manuela Moura Guedes opinou, “Delicioso! Confesso que eu fiquei entre o muito divertida e o extremamente envergonhada… Sabem?”.
Ainda disse, “Aquela sensação de confrangimento quando nos pomos na pele de alguém que não tem noção das coisas que diz. Revela também bastante sobre a Web Summit”. Vê aqui.
Na palestra, Cristina Ferreira admitiu, “perdemos com o facto de nos termos tornado dependentes das redes sociais”.
Ainda referiu um exemplo, “O jornalista tem como missão aprofundar temas, deve fazê-lo de forma minuciosa, e em cada texto que vejo, a maior parte das perguntas nãoo foram feitas. Habituámo-nos a ser tudo muito leve e pela rama”. Mais detalhes aqui.
Leia Também: