Cátia Palhinha está afastada das luzes da ribalta e a revista TV7 Dias desta semana foi saber o que é feito da antiga concorrente da “Casa dos Segredos 2”, em 2011.
Cátia Palhinha continua a viver e a trabalhar no Algarve: “Este ano dediquei-me ao trabalho, vivi para o trabalho. Trabalho na rua da Oura, no bar [Route 66] do pai da minha filha [Márcio Matos], sem qualquer problema, damo-nos muito bem. Conseguimos trabalhar bem. É muito cansativo. A rua da Oura é realmente uma rua muito desgastante, mas boa porque temos sempre muito clientes. Estou a gostar da experiência, até porque se eu não fosse doida, não estava aqui”.
Cátia Palhinha está solteira: “Eu vivi para o trabalho este ano. E não sei se algum dia… Homem não é tudo na minha vida, aliás acho que não é nada na minha vida. Se acontecer, será um acrescento. A minha vida é a minha estabilidade financeira, emocional, ver a minha família bem, a minha filha e bola para a frente. Houve fases menos boas, claro, mas neste momento estou a conseguir equilibrar isso”.
A algarvia reconhece que “O facto de ser conhecida também me prejudicou em alguns aspetos, queria trabalhar e não me permitiam. Já foi falado várias vezes. Há preconceito. Estive quatro anos sem trabalhar”.
Leia Também: Cátia Palhinha partilha fotografia rara da filha com 10 anos