Mãe de Joana Sobral atira: “O Zaza está a usar a Joana, não é o género de homem da Joana, não tem nada a ver”
Lúcia Figueiredo elogiou Francisco Monteiro: "É um ótimo jogador".
A mãe de Joana Sobral prestou declarações à revista TV7 Dias desta semana e garantiu que a filha está a ser prejudicada pela produção do Big Brother.
Lúcia Figueiredo reagiu às especulações sobre a relação entre Joana e Francisco Monteiro: “Não tenho a menor dúvida que o Zaza está a jogar com a Joana e com a Márcia”.
“Ele sabe bem daquilo, ele entrou para ali como o melhor jogador, ele não disse melhor, mas disse o mais diferente, e é verdade. Ele consegue jogar com todos. Para a produção, os jogadores são coisinhas e para o Zaza os jogadores são os peões do jogo dele, e que ele manobra ali como ele quer. E tem controlo total, está a conseguir”, comentou.
“Por isso eu acho que é um ótimo jogador. Levanto-lhe o chapéu. Ele se quiser muda o jogo como quiser. Ele tem sentimentos por alguém? Até pode ter, mas eu não acredito. Acredito na amizade que a Joana tem por ele. Ela devia jogar mais e meter os sentimentos de lado, copiar mais a Márcia porque ela também está a jogar, ela não usa sentimentos”, acrescentou.
“O Zaza está a usar a Joana, a Márcia, todos. Não há ciúmes nenhuns. O Zaza não é o género de homem da Joana, não tem nada a ver. Ela não gosta de ‘nhanhanha’ e coisinhas, detesta isso. Ele é um bocado assim. Em termos de namorado não, amigo sim, ele tem sido amigo dela. Passar daí para um relacionamento não me parece. Ela disse-me ‘não quero namorados, porque prendem-me, gosto da minha liberdade, gosto de sair e de ter amigos e amigas’”, rematou.
Leia Também: Mãe de Joana Sobral acusa comentadores do Big Brother: “Inventam muitas coisas.. São coisas graves”