Liliana Aguiar está numa autentica guerra com os comentadores do Passadeira Vermelha da CMTV, e agora é com a Liliana Campos.
Tudo começou quando a Filipa Torrinha Nunes, criticou a Liliana Aguiar, “devia pagar uma taxa por cada palavra tonta que diz. Acho isto de um pensamento retrógrado, limitado e péssimo“.
Liliana Aguiar não demorou a responder, “Ela realmente acha que os homens vão olhar para ela, se calhar se ela não for loira, se ela não tiver a boca como ela tem, com uma pestana muito postiça, toda inchada… Filipa Torrinha, uma miúda com cabelo branco, com pestanas postiças, enfim, toda ela é uma boneca postiça, quase que insuflável“.
A Liliana Campos, a apresentadora do Passadeira Vermelha da SIC, “Acho inadmissível que a Liliana, sendo uma mulher, fale assim de outra mulher. Falar assim de qualquer pessoa já é mau mas falar desta forma de uma mulher”. Vê tudo aqui.
Agora é a Liliana Aguiar ao ataque, “Eu fui negada? Queria estar no lugar da Filipa? A sério, Liliana? Bom… Entre ser negada, que não fui, e andar a enviar vídeos de colegas de trabalho que ainda hoje trabalham contigo, para que eu pudesse divulgar e essa pessoa fosse de viola, despedida, ou então que se acalmasse porque te estava a atrapalhar o trabalho…”
Ainda referiu, “Não sei qual das duas coisas é que é pior. Eu acho que é pior aquilo que tu fizeste … Agora, negada não fui. Se fosse, também era uma coisa que eu aceitaria. Mas como não é, eu venho aqui desmentir aquilo que tu disseste na televisão”.
Leia Também: Após broncas com o marido, Liliana Aguiar confessa: “Consegui recuperar a minha relação com terapia”