O pai de Igor Regalla, Alexandre Sampaio e Melo, faleceu na passada terça-feira, 14 de novembro.
O ator prestou uma homenagem nas redes sociais: “(…) Olhando para trás é difícil acreditar que um pai, chefe de família, fosse obrigar a família a sair de um país em guerra no primeiro barco e ficasse para trás para proteger o que era ‘dele’. Mas não era isso… Nunca foi sobre isso. O meu pai viveu para a família até aos últimos dias”.
“(…) Apesar de ter perdido a empresa, praticamente, e de ter perdido tudo o que tínhamos, o homem acabou por se reinventar e viveu sem dever nada a ninguém até ao último dia. Obcecado por deixar o nome limpo (…)”, acrescentou.
Leia Também: SIC. Igor Regalla sobre as baixas audiências de “Papel Principal”: “Claro que me incomoda”
“(…) O meu pai foi um rei noutra vida… só pode. (…) Como tive oportunidade de te dizer em vida, tenho muito orgulho de dizer que sou filho do Alexandre Sampaio e Melo. Deixaste filhos que te hão de amar até deixarem de ter memória”, rematou.
Posteriormente, Igor Regalla informou que o corpo vai ser transladado para Guiné-Bissau. Na manhã deste sábado, 18 de novembro, o ex-namorado de Carolina Deslandes fez um storie no aeroporto: “Vamos levar o corpo do nosso Pai para Bissau agora. As exéquias fúnebres vão ser feitas em nossa casa, no Bairro Militar, durante o dia de hoje. Amanhã o enterro é no cemitério de Antula, às 9:00. Grato”.
Leia Também: Igor Regalla após separação de Carolina Deslandes: “Não quero procurar alguém”