A vida do cantor alentejano, Marco Paulo, tem sido um sucesso a nível profissional, contudo, a nível pessoal ao longo dos anos tem sido de luta e sofrimento.
No fina dos anos 90 Marco Paulo lutou contra um cancro, e nos últimos anos teve novas luta: contra cancro da mama e mais recentemente (2022), um novo cancro, desta feita no pulmão.
Já vai na décima primeira sessão de quimioterapia, e têm sido muitas análise para prevenir metástases, e o mais recente exame ao coração trouxe boas novidades.
O cantor ao CM referiu, “Há três anos foi-me detetada uma pequena arritmia e por isso os médicos entenderam agora fazer um eletrocardiograma. Mas está tudo bem. Se não estivesse nem sequer podia fazer ‘quimio’. O médico disse-me para estar descansado que o meu coração é o de uma pessoa de 30 anos”.
Ainda revelou que os novos exames ao sangue revelou estar tudo ok, e só um pequeno valor é que subiu anteriormente, voltou ao normal, e revela assim que os tratamentos estão a surtir efeito.
Em setembro, Marco Paulo já tinha revelado, Está tudo bem. Os TACs, as ressonâncias, os raios-X que fiz… Fui informado de que estava tudo a diminuir, e que o meu pulmão estava a voltar à normalidade“.
Leia Também: Estado de saúde de Marco Paulo apresenta melhorias: “O meu pulmão está a voltar à normalidade”