Manuel Luís Goucha foi convidado do programa “Dois às 10” desta terça-feira, 21 de novembro, na TVI.
O conceituado apresentador de televisão esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a propósito do Dia Mundial da Televisão. Goucha emocionou-se ao rever imagens da sua longa carreira: “Vi passar 40 anos da minha vida“.
“Fizeste muita coisa e és reconhecido, não há quase ninguém do país, quando nós falamos de alguém da televisão, que não diga o teu nome porque, de facto, tu és, por isto tudo, um dos grandes da televisão, tu sabes que sim“, disse Cristina Ferreira.
Leia Também: Cláudio Ramos: “A televisão deu-me tantas coisas boas, tirou-me outras tantas”
“Eu orgulho-me do profissional e do homem em que me tornei. Tu por exemplo tens essa alegria, eu lembro-me perfeitamente que tu preparavas-te muito bem para o ‘Você na TV’ mas depois é a desconstrução, é a maneira como tu fazes televisão, é a maneira como tu embrulhas a televisão, ninguém pensa televisão como tu, eu não encontrei nunca ninguém, e portanto o que é importante é a forma de cada um de chegar lá, a minha foi trabalhando“, respondeu Manuel Luís Goucha.
“Não havia coisa – eu acho que até hoje – que me desse mais prazer na televisão que era ver o Goucha a rir, era algo que a mim me dava um prazer, ainda hoje devo confessar. Nós nunca nos zangámos“, garantiu Cristina Ferreira. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Ainda falta um ano! TVI já receia saída de Manuel Luís Goucha