Kathryn Mayorga tentou novamente, mas perdeu mais uma vez para Cristiano Ronaldo
Kathryn Mayorga bem tenta, mas perdeu novamente para Cristiano Ronaldo no Tribunal de Recursos dos Estados Unidos
Kathryn Mayorga voltou a perder contra Cristiano Ronaldo. O Tribunal de Recursos dos Estados Unidos voltou a arquivar o processo contra Ronaldo.
Cristiano Ronaldo foi acusado de ter violado Kathryn Mayorga num hotel em Las Vegas, em 2009, o craque sempre negou.
Já em 2022, a juíza federal, Jennifer Dorsey, rejeitou o caso, depois de apurar que o advogado de Kathryn Mayorga, Leslie Mark Stovall, se tinha baseado em documentos confidenciais roubados.
Leia Também: Advogados de Cristiano Ronaldo andaram a ameaçar Kathryn Mayorga
Cristiano Ronaldo em 2010 até chegou a um acordo de confidencialidade extrajudicial no valor de 324 mil euros. Contudo, dez anos depois ela pediu mias dinheiro, a titulo indemnizatório de 64 milhões de euros.
Entre vários recursos e arquivamentos, Katheryn Mayorga, tentou em outubro reabrir o processo arquivado em 2022, alegando erro de apreciação do Juiz do Tribunal Federal de Nevada, ao negar a prova do acordo de confidencialidade. Contudo, no recurso, foi decidido que o Juiz apreciou as provas bem, e com fundamento.
Cristiano Ronaldo processa advogado de Kathryn Mayorga
O craque português, exigeu uma indemnização de 600 mil euros, valor que inclui os honorários que gastou com advogados e que representam cerca de 1.200 horas de trabalho (que custam entre 335 e 815 euros cada).
Leia Também: Cristiano Ronaldo processa advogado de Kathryn Mayorga e exige milhares de indemnização