Margarida Corceiro é capa da Revista Caras, e numa longa entrevista, assume que o namoro com João Felix deu-lhe fama internacional.
A jovem ribatejana de 21 anos, assumiu numa entrevista à Caras, “quando comecei a namorar já era atriz, portanto não me tornei atriz por causa disso, mas claro que não posso ser hipócrita, inevitavelmente ganhei público lá fora, porque o meu namorado não era conhecido só em Portugal“.
Margarida Corceiro, confessa que recebe mensagens de espanhóis que a começaram a seguir devido ao namoro com o João Felix, mas que ficaram rendidos, “e agora adoram seguir-me e acompanham tudo o que eu faço”.
A protagonista dos ‘Morangos com Açúcar’, garante que a separação no verão de João Felix, não mudou nada na sua vida, “Eu já vivia sozinha, mesmo quando namorava, e ainda por cima, porque tive uma relação à distância, já tinha muito espaço, liberdade, tempo, por isso não mudei tanto”.
Margarida Corceiro nega traições
Em outubro, a estrela da TVI deu um “murro na mesa”, “É insustentável todo este escrutínio gratuito. Eu e o João somos amigos, como já referi. Não seria assim se os filmes que criam à nossa volta se confirmassem”.
“Não houve traições, ninguém sabe o que realmente se passa dentro da nossa vida pessoal para além de nós. Já chega”, acrescentou. Sabe tudo aqui.
Leia também: Escrutínio gratuito? Sara Norte dá puxão de orelhas a Margarida Corceiro: “Pôs-se muito a jeito”