Os comentadores da CMTV, Leo Caeiro e Sónia Costa, estão de costas voltadas. Tudo começou com o tema «Luciana Abreu e João Moura Caetano».
A separação de Luciana Abreu e João Moura Caetano tem sido tema de conversa em tudo o que é imprensa, muito por culpa da estrela da SIC, que fala para todos os OCS. Traição, noivado, falta de respeito, etc.
Sónia Costa comentou, “Fui apanhada de surpresa. Para mim, é muito triste esta história da Luciana, sempre a Luciana, sempre a Luciana. E eu, por acaso, ouvi a Liliana Campos a falar sobre este assunto também, em que dizia que quem não quer ser falado, não deita cartas para fora para ser falado”. Leo Caeiro foi acusado de ser o porta-voz de Luciana Abreu.
Ele respondeu a Liliana Campos, mas mais tarde percebeu que terá sido “enganado” pela colega e pediu desculpa à apresentadora do Passadeira Vermelha da SIC.
Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de novembro, Sónia Costa esclareceu, “Este senhor meu colega, as palavras não podem ser deturpadas nem usurpadas, o programa foi gravado, está gravado, aquilo que eu disse está gravado, não induzi ninguém em erro, eu concordei com uma opinião do Passadeira Vermelha com Liliana Campos”.
Sónia Costa ainda referiu, “apenas disse que concordei, que quando a pessoa quando quer paz e não quer ser falada, não mete cá para notícias, em momento algum eu disse que a Liliana falou do Leo, do programa, nada, está gravado, é só colocar o programa para trás e ver”.
Leia Também:
- João Moura Caetano quebra silêncio: “o namoro terminou”
- Imprensa foi “contaminada”. João Moura Caetano não traiu Luciana Abreu