Audiências: TVI não vence, mas destacam bons resultados do ‘grupo de canais’
A TVI de Cristina Ferreira não vence nas audiências, mas o grupo de canais tem registado bons resultados, até as galas do Big Brother
Novembro chegou ao fim e a SIC ‘de Daniel Oliveira’, tem novamente motivos para sorrir: 58 meses consecutivos em primeiro lugar nas audiências.
Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, já publicou o comunicado habitual nas redes sociais: “SIC vence o mês, aumenta para o dobro a vantagem mensal sobre a concorrência direta e é há 58 meses consecutivos a estação mais vista em Portugal“, começou por referir. Tudo aqui.
A TVI em comunicado responde que o grupo de canais ganha pelo quinto mês, e destaca vários programas:
- TVI à frente no prime time
- Big Brother consolida liderança
- CNN Portugal celebra 2 anos na liderança da informação
A Media Capital ainda destaca “Pelo 5º mês consecutivo, o grupo de canais TVI (quatro canais) liderou com 19,3% de share, mais 1pp que o principal grupo concorrente.”
Ainda dão conta, que a “CNN Portugal é o canal de informação de eleição, liderando com 2,8% de share.”
Dão conta dos ‘bons resultados’ do Big Brother, “O TVI Reality reafirmou o seu bom desempenho estando sempre nos primeiros lugares da televisão paga em Portugal, com 1,5% share.”
Deixam ainda a nota, “Em novembro as galas do “Big Brother” lideraram nos serões de domingo perante os programas concorrentes, com 775 mil espectadores e uma quota de 21,4%. Importa ainda sublinhar que, de segunda a sexta-feira, o “Big Brother- Última Hora” foi também sinónimo de vitória para a TVI, com 600 mil espectadores diários.” Comunicado completo aqui.
Leia Também:
- Audiências Portugal
- Cristina Ferreira e as fracas audiências. Perde três vezes e não faz melhor que a ‘Maria’