Tensão no Extra do Big Brother? Cinha Jardim corrige Marta Cardoso em direto: “Distorceste…”
Cinha Jardim é uma apoiante fanática de Francisco Monteiro do "Big Brother 2023", em vez de exercer o papel de comentadora...
Cinha Jardim foi repreendida por Marta Cardoso no ‘extra’ do Big Brother, na passada quinta-feira, 30 de novembro.
“Deixe-me só pedir um favor… Que não ponha em causa o trabalho de ninguém, incluindo o meu, quando diz que nós não vimos, porque a Cinha sabe que todos vemos as mesmas imagens… Estamos aqui os quatro sentados e a ver as mesmas imagens e todos temos opiniões diferentes sobre as mesmas imagens que acabamos de ver”, disse a apresentadora.
“Isto significa, Cinha, que todos nós a ver as mesmas coisas temos perspetivas diferentes… O facto de uma pessoa ter uma opinião diferente da da Cinha não significa que não tenha visto. E quando a Cinha, que eu sei que não o faz por mal, diz repetidamente ‘Vocês não veem o [canal] 24’, de alguma forma está a por em causa também o trabalho nosso”, acrescentou.
Leia Também: Big Brother 2023: Cinha Jardim com repúdio de Márcia Soares
Cinha Jardim e Marta Cardoso voltaram a estar juntas no ‘extra’ deste sábado (2) e a comentadora corrigiu a apresentadora que afirmou que “Há uma teoria que tem sido também dita muito na casa, por alguns concorrentes, que a estratégia do [Francisco] Monteiro neste momento passa por se vitimizar, ou seja, que ele não está verdadeiramente isolado, mas que é ele que se isola propositadamente para passar cá para fora a ideia que a casa inteira está contra ele e que ele está muito cansado e isso possa não ser verdade”.
Depois de ouvir a opinião da comentadora Teresa Silva, Cinha Jardim dirigiu-se a Marta Cardoso: “Só um bocadinho, Marta, porque distorceste aí um bocadinho… O que eu digo é que ele não quer dar jogo às adversárias [Márcia Soares e Joana Sobral], mas não é porque se sinta debilitado, é porque não lhes quer dar mesmo jogo. Porque aparecendo ele, há contracena”. “Percebi, tem razão”, reagiu Marta Cardoso.
Leia Também: Cinha Jardim ‘insulta’ Márcia Soares: “100 mil euros a Márcia vende a alma, a mãe e o pai se puder”
Cinha Jardim há uns tempos já tinha “embirrado” com Cristina Ferreira, vê aqui: