A separação de Luciana Abreu e João Moura Caetano continua a fazer correr tinta na imprensa nacional.
A revista TV Mais desta semana revela “toda a verdade”: “O que aconteceu foi muito simples: ela queria casar-se com ele e o João não estava para aí virado. Divorciou-se recentemente e não queria entrar num casamento assim, do pé para a mão. Não é que não gostasse da Luciana Abreu, mas casar-se não fazia parte dos seus planos num futuro próximo”, disse um amigo do cavaleiro tauromáquico.
Leia Também: Traidor e manipulador? João Moura Caetano reage em direto às acusações de que foi alvo
Alegadamente, Luciana Abreu começou a pressionar João Moura Caetano, “dando a entender nas redes sociais que estava noiva, para ver se ele, com a pressão dos comentários sobre isso, ia na conversa”. A dada altura, Luciana Abreu terá feito um ultimato: “Ela disse-lhe: ‘Ou casamo-nos e formamos uma família como deve ser ou então mais vale acabar tudo entre nós. E não será a bem.’ Ele acabou por decidir terminar tudo, pois já não aguentava viver num ambiente tão ‘pesado’ e depois foi ameaçado”.
O amigo de João Moura Caetano acrescentou que Luciana Abreu disse ao ex-namorado que “ia denegrir a imagem dele na imprensa” e que “o ia destruir publicamente, por tudo o que a tinha feito sofrer”. A verdade é que “só têm saído notícias más sobre o João nas revistas, nos jornais e naqueles programas onde falam dos famosos. E quem o conhece, como eu, sabe que isso não corresponde à verdade”.
Leia Também: João Moura Caetano confrontado: “Arrepende-se deste namoro [com Luciana Abreu]?”