Luciana Abreu deu uma entrevista à revista ‘Nova Gente’ desta semana e encerrou a polémica com o ex-namorado, João Moura Caetano.
A dada altura, a atriz e cantora falou sobre quem comenta a sua vida pessoal: “Apesar de quererem denegrir a verdade, com mentiras deploráveis e acusando-me de ameaças, lamento que, em pleno século XXI, as mulheres não se protejam, e sejam até as impulsionadoras para a sua desvalorização”.
“Existe um grupo que tem por fim atacar, e eu sou quase sempre a visada, talvez seja para um fim benemérito, mas infame. Este tal grupo inventa fontes, com gracejos e risadas de malvadez”, atirou, alegadamente referindo-se ao programa “Noite das Estrelas”, da CMTV.
“Já eu não me escondo atrás de fontes, fontanários ou bicas, mas aquilo que tenho a dizer, disse, digo e direi sempre. Para mim, esse grupo não passa de coisa nenhuma e não são mesmo coisa nenhuma”, rematou a eterna Floribella, que terá processado os apresentadores Maya, Rui Oliveira e os comentadores Adriano Silva Martins e Quintino Aires.
Leia Também: Luciana Abreu manda dica após separação: “Passamos a vida à espera que as pessoas mudem”