Tubarão do BB 2020 recusa entrar no “Big Brother – Desafio Final”
O dioguinho apurou que Pedro Soá foi convidado para regressar à 'casa mais vigiada do país', mas deu tampa.
A TVI e a Endemol já estão a preparar a nova edição do “Big Brother”: “Desafio Final”, que estreia em janeiro de 2024.
Cláudio Ramos será o apresentador de serviço (aos domingos à noite), substituindo Cristina Ferreira, que estará dedicada às galas do “Dança com as Estrelas 6” (aos sábados). No entanto, Cristina Ferreira está confirmada no “BB2024”.
Segundo a revista TV7 Dias, serão entre 12 e 16 os ex-concorrentes que vão reentrar na ‘casa mais vigiada do país’. “Já se sabe que o que a produção pretende é polémica e muito carisma e isso não falta nas edições passadas”, disse uma fonte da estação.
Leia Também: A data de estreia do Big Brother Desafio Final em 2024
Miguel Vicente (vencedor do BB2022) está em negociações e Catarina Esparteiro, Ossman Idrisse e Fábio Gonçalves (BB2023) foram sondados pela produção, mas “não estão fechados”.
Por outro lado, Wilson Teixeira (da “Casa dos Segredos 3”) revelou no Twitter que recusou o convite para ser concorrente: “Não sou descartável. Nem sou Deus, para só se lembrarem de mim quando estão à rasca”.
O dioguinho apurou que Pedro Soá também foi convidado para participar no “Desafio Final”, mas deu tampa. O “tubarão dos reality shows” ficou conhecido no “Big Brother 2020” (de onde foi expulso) e depois entrou no “Duplo Impacto” e desistiu ao fim de três semanas.
Leia Também: Rui Pedro Figueiredo no novo “Big Brother – Desafio Final”? A resposta