João Moura Caetano é o padrinho das gémeas de Luciana Abreu e foi convidado para estar na festa de aniversário após a polémica separação.
As meninas fazem anos a 23 de dezembro, mas como fica muito perto do Natal, Luciana Abreu quer festejar dois dias antes, neste caso a 21 de dezembro.
Leo Caeiro dá conta que o cavaleiro João Moura Caetano, deverá estar na festa, “Inclusive ontem voltou a perguntar a que horas era o aniversário”.
A verdade é que o cavaleiro ao Goucha disse que não iria fugir com as responsabilidades, “Sei bem o que é que é a responsabilidade de ser padrinho e nunca hei-de fugir a elas, seja com quem for, é sempre um gosto“.
Rui Oliveira Nunes, próximo da família do cavaleiro João Moura Caetano, confessa “não acredito que ele deixe o alentejano e o aniversário da tia Alexandra, e normalmente um almoço de família”.
Daniel Nascimento dá conta que foi feito o convite, mas que não confirmou a sua ida. Maya cruza informações com outras fontes, “o João Moura Caetano terá, sim, perguntado a que horas, e local, mas porque o João quer fazer chegar uma prenda, mas não é ele, mas há coisa que se chama é estafetas…”
O marido do Goucha aproveitou a deixa e atira uma valente boca, “eu cá não arriscaria a mandar nada, não vá ela dizer que chegaram riscadas.”
Leia Também: Luciana Abreu encerra polémica com João Moura Caetano: “Tudo o que tinha de dizer ou escrever está concluído”