Daniel Oliveira é novamente criticado pelo diretor da CMTV, Carlos Rodrigues. Tudo ainda devido à novela Papel Principal.
Já todos sabemos que a novela da SIC, Papel Principal, é um falhanço da SIC a um nível nunca antes visto. Márcia Braia curiosamente, denunciou como soube do cancelamento da novela.
Revoltada, Márcia Breia revelou “não foi elegante a forma como o fizeram. Soube por mail… ainda para mais eu, que sou uma abécula com telemóveis. Foi uma alegria eu ter percebido o que lá estava escrito, porque senão ainda estava a pensar que estava lá”.
Leia Também: Audiências: “Papel Principal” volta a perder em toda a linha com a TVI
Carlos Rodrigues agora na TV Guia agora diz, “O principal fracasso na programação em 2023 tem um nome fácil de encontrar: Papel Principal. É um caso raro em que falhou tudo: os líderes da empresa envolveram-se na promoção, inventaram novos conceitos sobre a ficção, que se revelaram vazios. O conceito de omnicanal anunciado com pompa e circunstância, lembram-se? Todos perderam uma excelente ocasião para estarem calados“.
A rematar, Carlos Rodrigues ainda diz, “A SIC conseguiu sobreviver-lhe e manter as audiências, mas os efeitos económicos vão ser muito difíceis de resolver“.
Leia Também: SIC cancela “Papel Principal”. As primeiras reações!