FamososGeralGossip

Ana Lúcia Matos: “Não se deixem levar por uma imagem, o mundo do Instagram é falso”

A antiga apresentadora e modelo Ana Lúcia Matos está acusada de branqueamento de capitais.

Ana Lúcia Matos está acusada de branqueamento de capitais no âmbito da Operação Admiral.

O marido da ex-apresentadora e modelo, Max Cardoso, vai responder por associação criminosa, fraude fiscal e corrupção. Em causa está um esquema conhecido como ‘carrossel do IVA’, que passava por vendas online de telemóveis e outro material informático.

De acordo com a investigação, os arguidos apoderavam-se do valor do imposto em vários países europeus e faziam circular o dinheiro por centenas de contas bancárias e também através de empresas sediadas em Portugal.

No passado domingo, 24 de dezembro, Ana Lúcia Matos fez a primeira partilha de 2023 no Instagram: “Desde criança, sonho em ter reunida a minha família nesta noite de Natal. Ainda acredito, não vou desistir do maior sonho da minha vida. Quero acreditar na magia do Natal, mas sobretudo acredito no poder do amor. Amor e compaixão, assumindo os nossos erros e evoluindo enquanto almas. Sem julgamento, sem ódio, vibrando apenas no amor, deixando uma semente no coração de todos, principalmente naqueles que mais nos desafiam. Que o espírito de Natal encha os nossos corações de amor, emanando luz e paz por todos os seres vivos, principalmente àqueles que atravessam a escuridão para finalmente verem a imensidão de luz que os habita”, começou por escrever.

Não se deixem levar por uma imagem ou por um vídeo, todos sabemos que o mundo do Instagram é falso, não corresponde à realidade. Não se iludam por notícias falsas, que levam a julgamentos de ódio. Somos o reflexo uns dos outros, só podemos dar o que temos dentro de nós. Que a fé nos guie enquanto o Amor nos cura”, apelou o antigo rosto da CMTV e da TVI.

Leia Também: Sem os milhões e luxos, tem de voltar a trabalhar! Ana Lúcia Matos «o universo sabe o que faz»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo