FamososGeralGossip

Joana Diniz após separação do noivo: “Juro pela minha filha que não houve nenhuma traição!”

Joana Diniz não descarta reconciliar-se com Flávio Miguel: "o futuro só a Deus pertence".

Joana Diniz deu uma entrevista à revista ‘TV Mais’ desta semana sobre a separação de Flávio Miguel, de quem estava noiva desde outubro.

Às vezes estamos cansados. Não é que deixamos de amar, mas estamos cansados da vida, cansados da rotina… Precisava respirar”, disse a ex-concorrente da “Casa dos Segredos 4”, que priorizou o bem-estar da filha, Valentina, e do enteado, Rafael, mas não descarta a reconciliação.

Temos consciência, pois temos duas crianças. E, em vez de andarmos por aí a discutir, decidimos que vamos respirar um bocadinho os dois e foi isto que aconteceu. Somos duas pessoas muito conscientes. Agora, se é, ou não definitivo, o futuro só a Deus pertence”, acrescentou.

Em relação aos miúdos, a única coisa que estão a notar é que eu não estou em casa do Flávio e que o nosso dia a dia sofreu alterações. No entanto, a minha filha continua a ir para a casa do Flávio e eu continuo a estar com o Rafael. A minha maturidade também se elevou, não sei se foi por ter sido mãe. É muito mais sensato os dois sentarem-se e assumir que as coisas não estão bem. Não queríamos que as coisas piorassem, que os miúdos vivessem num ambiente de discussões ou desentendimentos”, explicou.

Quando fizemos a viagem a Nova Iorque as coisas já não estavam muito bem, mas fomos com o espírito de ‘bora lá, ver o que é que dá’. E juro pela minha filha que não houve nenhuma traição! Para mim, era mais frustrante continuar numa relação, para parecer bem aos outros e estar megainfeliz. Nunca tive medo da mudança“, rematou Joana Diniz.

Leia Também: 5 mil euros! Joana Diniz leva “sopapo” e precisa de solução: “Se vocês souberem…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo