Big BrotherBig Brother 2023TVI

TVI. Francisco Monteiro olhos nos olhos, revela a Cristina Ferreira: “queria mesmo desistir…”

O Big foi quem deu a mão e não deixou o Monteiro a desistir do Big Brother 2023

Francisco Monteiro esteve à conversa com Cristina Ferreira no ‘Dois às 10‘ na manhã desta terça-feira, dia 2 de janeiro.

O nortenho ainda está a saborear todos os momentos de “liberdade”, porque esteve vários meses fechados na ‘casa’, antes de conseguir levar 100 mil euros para casa. Até já se encontrou com Cinha Jardim.

No início da conversa deixou uma mensagem de carinho ao BIG que não conhece, porque o ajudou muito, e confessa que tinha outra ideia dos reality shows, “o pior o que pode acontecer é estar em casal lá dentro, está sempre condicionado lá dentro”.

Francisco Monteiro 'Dois às 10'
Francisco Monteiro ‘Dois às 10’

Acho que tive a sorte de ter ficado sempre sozinho, mas a minha ideia acerca dos reality shows mudou completamente, eu pensava que a certa altura passavam informação do exterior, a mim não dava, nada, eu bem tentava, sentia-me perdido, mas o big ajudou-me muito, adoro”, confessa.

Revela que pretendeu mesmo desistir do Big Brother, “estava mesmo perdido, naquela semana que queria sair, eu quis mesmo desistir, senti que ia perder, estava-me a consumir de uma maneira, e comecei a ter dúvidas (quando o Hugo foi salvo em primeiro), e não estava feliz com tudo o que estava a acontecer à minha volta,  estava a ser demasiado, e não sabia o que estava a fazer, e queria mesmo desistir, e achava que não conseguia dar a volta e existe sempre alguém a dar a mão e a dar a volta”.

Leia também: Até ficou encavacada! O encontro do ano: Cinha Jardim e Francisco Monteiro

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo