António Pedro Cerdeira volta a estar em maus lençóis com a antiga namorada, Susana Silva, devido a uma alegada usurpação de identidade.
A guerra com a ‘ex’ é antiga com acusações de parte a parte, e o ator chegou a dar algumas entrevistas onde explicou a sua versão e defendeu-se várias vezes.
“Odeio criminosos e ainda mais criminosos(as) agressoras burras, deve ser a primeira conta de fãs com fotografias próprias e de netos sem ser do ator… E viva a necessidade de protagonismo mas não é a única. Passado um ano de agressões, de calunias e difamação, de violência e perseguição diária ,a “justiça” continua a pensar????“, referiu num dos momentos. Vê aqui tudo.
Susana Silva na altura deu novas entrevistas que poderás recordar aqui. Agora vão novamente para tribunal, alegadamente porque ele terá passado recibos verdes em nome da antiga namorada e ter comprado um carro.
Adriano Silva Martins, no programa ‘Noite das Estrelas’, deu mais detalhes, “é um processo por usurpação de identidade, porque alegadamente terá passado recibos nos anos de 2016, 2017 e 2018 em nome de Susana da Silva, para a sua atividade pessoal, que nada tem a ver com atividade da Susana e sem autorização”.
O comentador ainda revelou que ela nos mês de novembro que tinha uma dívida acima de 70 mil euros por não ter pago o IVA destes trabalhos, terá ido ver e foi passado em nome de uma agente do ator, “primeiro fez uma denúncia na PSP, depois passou para a PJ e está em tribunal”.
Existe ainda a compra de um carro com uma alegada procuração não assinada e cópia do Cartão de Cidadão.
Leia Também: António Pedro Cerdeira após bronca com ex-namorada: “Não me fechei para o amor, mas ando mais focado em mim”