Cristina Ferreira após receber Mafalda Castro no ‘Dois às 10’, deixou um duro texto nas redes sociais.
A diretora da TVI, ficou assustada com as mensagens recebidas de muitas mulheres que sofreram às mãos de chefias devido à gravidez, mas Cristina Ferreira garante que a televisão não significa nada perante a vida.
“Ponho aqui este vídeo porque a quantidade de mensagens que recebi a contar experiências traumáticas com chefias na gravidez é assustadora. Não entendo e não consigo qualificar”, começa por referir.
Ainda referiu, “Quando alguém que dirijo me conta de uma gravidez a única coisa que posso é celebrar, estar, apoiar, ficar genuinamente feliz. É natural e óbvio. Com a Mafalda a ansiedade era apenas para que tudo ficasse bem. A Mafalda volta segunda à antena, sentadinha para cuidarmos todos do bebé que aí vem. “
A rematar, “E deixo aqui uma frase que disse à Madalda que pode e deve ser dita em qualquer profissão e por qualquer director. A TELEVISÃO NÃO TEM IMPORTÂNCIA NENHUMA PERANTE A VIDA. ❤️”
A gravidez de risco de Mafalda Castro
Tudo aconteceu em direto, e Mafalda Castro revelou tudo hoje na TVI, “Estava-me a sentir mal durante o diário [do Big Brother]. Quando saí de lá fui logo para o hospital com o Rui [Simões], não me disseram muita coisa. Fui seguida pela obstetra tem um descolamento gigante, daí o sangramento, única coisa que podia fazer era ficar parada em casa”. Vê aqui.
Leia Também: Mafalda Castro mesmo grávida, regressa ao Big Brother
Ver esta publicação no Instagram