FamososGeralGossip

Ruben Aguiar: “Roubaram-me a liberdade. Disseram várias injurias e várias mentiras”

Ruben Aguiar é acusado de tentativa de homicídio.

Ruben Aguiar, acusado de tentativa de homicídio e atualmente em prisão domiciliária, quebrou o silêncio em entrevista a Manuel Luís Goucha na TVI.

O cantor madeirense contou a sua versão dos factos sobre a altercação com outro homem, em abril de 2023, que, alegadamente, culminou num atropelamento. (aqui). “Foi-me decretada a medida mais gravosa [prisão preventiva]. Eu acho que a mim me roubaram a liberdade porque num estado de direito democrático, todos os cidadãos têm direito ao benefício e eu não tive”, lamentou.

Eu não tenho antecedentes criminais, nem aqui nem em lado nenhum do mundo. O meu cadastro está completamente limpo. (…) Disseram várias injurias e várias mentiras. Disseram que eu passei por cima do corpo do homem, para a frente e para trás [com o carro], e depois passei e fugi, e depois passei porque não estava consciente ou que tinha drogas ou que tinha álcool e depois que tinha antecedentes criminais. No fundo, eu acho que isto foi uma campanha de injurias e difamações ou então foi alguma coisa para justificar o trabalho que, efetivamente, não foi feito”, acrescentou.

Este mundo das artes é um mundo cruel e quer queiramos, quer não, não é normal um madeirense estar a brilhar em Portugal e eu estou a sentir isso, que é por eu ser madeirense que me estão a fazer isso. Eu acho que é, não sei, mas eu senti parte disso em pleno tribunal (…) Eu não podia voltar para a minha casa porque eu vivia numa ilha e era rodeada de mar, tinha muito perigo de fuga”, confessou Ruben Aguiar. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Ruben Aguiar revoltado com a CMTV: “notícias falsas, canal vergonhoso e corrupto”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo