Filipa Torrinha Nunes revelou no “Passadeira Vermelha” que Rita Pereira e Guillaume Lalung atravessam uma alegada crise devido a uma infidelidade.
Recentemente, Rita Pereira – que está a trabalhar no Brasil há alguns meses – usou as redes sociais para republicar uma tendência de 2024: “pausa sabática” nas relações. “Começámos esta tendência antes sequer de ser tendência”, escreveu.
Na emissão da passada sexta-feira (12), Filipa Torrinha Nunes contou que, através de fontes, ouviu “dizer que houve crises nesta relação seríssimas tendo como base uma infidelidade pré-Rio de Janeiro”.
A comentadora acrescentou que sente que “houve um afastamento decorrente da ida para o Rio de Janeiro”: “A Rita nunca falou tanto do bom e do mau de uma relação, das crises”.
Entretanto, na noite desta segunda-feira (15), Rita Pereira viu-se obrigada a explicar: “Para quem teve dificuldade em perceber este meu storie, era uma brincadeira porque eu vim para o Brasil morar, o que fez com que eu e o meu namorado ficássemos obrigatoriamente em “pausa sabática”. Não inventem “suposições” onde elas não existem. Obrigada pela “preocupação“.