Manuel Luís Goucha está de costas voltadas com Maria Vieira.
Em julho de 2023, Maria Vieira acusou Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira de promoverem a homossexualidade e transexualidade e o apresentador da TVI respondeu: “(…) Não Maria, não promovo a homossexualidade ou a transexualidade (curiosamente a comunidade LGBT quase que acha de mim o oposto) promovo a inclusão contra a discriminação, promovo a solidariedade contra a cultura do descarte…“.
“Que pena que a actriz de algum talento (não ofendamos as grandes actrizes) de jeito simpático e brincalhão tenha dado lugar a uma pessoa refém de quem lhe escreve os arrazoados (quem a conhece ou a tenha entrevistado sabe bem das suas limitações vocabulares) infectada pelo ódio e pela invídia (vai ao dicionário Maria). Que pena Maria saber-te agora feia, azeda e a acabar seca que nem uma passa uva. Ao menos esta come-se“, acrescentou.
No programa “Goucha” desta terça-feira, 16 de janeiro, Manuel Luís Goucha recebeu Diogo Amaral como convidado. O ator regressou à TVI para protagonizar a nova novela “Cacau” e abandonou a SIC – o seu último projeto no canal foi o concurso “Hell’s Kitchen Famosos”, conduzido por Ljubomir Stanisic.
“Eu vi-te, eu até te vi aos beijos na boca do Ljubomir“, atirou Manuel Luís Goucha. “Quem ficou muito indignado com isso foi a Maria Vieira“, respondeu. “Não dês importância! Sim, ela escreveu… não é ela que escreve mas tudo bem, não interessa. Não demos importância ao que não tem“, retorquiu o comunicador.
“Mas pronto, mas eu pus no meu currículo que já aconteceu uma vez. Fiquei todo contente“, brincou Diogo Amaral.
Leia Também: Maria Vieira denuncia falsa amizade de Rita Ferro Rodrigues