FamososGeralGossip

João Catarré lamenta “devassa gigante” à sua privacidade durante luta contra cancro

O ator João Catarré lutou nos últimos meses contra um problema oncológico.

João Catarré foi convidado do programa “Alta Definição”, este sábado, 20 de janeiro, na SIC.

O ator, de 43 anos de idade, lutou nos últimos meses contra um cancro. “Eu nunca quis que se soubesse. Há pessoas que usam as redes sociais, fazem comunicados, relatam os problemas que estão a atravessar. Não é o meu caso, nunca o fiz“, começou por dizer.

(…) E recatei-me muito porque acho que foi preciso estar muito ciente do problema que me estava a acontecer e tive que me fechar numa espécie de bolha – aliás, o telefone foi o primeiro a ser encostado, mesmo para não ter contacto com ninguém, porque tive que ficar numa espécie de bolha para estar mais forte e para conseguir ultrapassar o que tinha que ultrapassar“, explicou.

Estava tudo a correr bem até ter saído uma notícia, uma notícia falsa. (…) Eu assisti a situações para tentarem chegar a informações, muito graves, muito feias. Ou seja, houve uma devassa gigante à minha privacidade que eu sempre preservei e que sempre quis preservar“, lamentou.

João Catarré “só queria estar concentrado” na sua recuperação para voltar ao trabalho e ao seu dia a dia normal: “Houve uma invasão violentíssima num momento delicado“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: As primeiras imagens! Vê como está João Catarré após luta contra cancro

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo