Leandro e o caso da agressão à cadela: “não podemos passar pano a isso”
O cantor Leandro foi tema de conversa na CMTV, e Filipa Castro meteu paninhos quentes...
O cantor Leandro agrediu a cadela porque pensou que pensou que tinha agredido o filho.
O IRA já reagiu, “Perante isto e as declarações proferidas pelo concorrente em televisão pública nacional, iremos consultar o nosso departamento jurídico para avaliar a situação e avançar com queixa-crime caso haja matéria suficiente.” Tudo aqui.
No ‘Manhã CM’ da CMTV, Filipa Castro saiu em defesa do mais recente expulso, o Desafio Final do Big Brother, “acredito que foi no calor do momento, é triste de ver e ouvir, tenho a certeza que ele vai explicar isto da melhor maneira…”
Leo Caeiro não meteu panos quentes, “é crime, não podemos passar pano a isso, não há justificação possível”. Um outro comentador ainda diz “isto foi incentivo ao ódio ali dentro (na casa do BB), porque está a ser visto por muitas pessoas, e é de lamentar de pessoas que falam desta forma”.
Filipa Castro meteu panos quentes “vamos esperar que ele via dizer, porque ter sido efusivo..”
Na manhã desta segunda-feira dia 22, e a em viagem para a TVI, disse “vou falar de alguns assuntos que reparei que cá fora são lamentáveis, mas faz parte da carreira e da fama, nós não conseguimos limpar mentes e que as pessoas sejam minimamente inteligentes parta perceber as coisas”.
Leia Também: Leandro vai ao ‘Dois às 10 falar de alguns assuntos porque as pessoas não são inteligentes