A casa do Big Brother – Desafio Final ficou sem mais um concorrente, neste caso foi o Leandro, algo que ninguém estava à espera.
Leandro terá sido prejudicado com a polémica da cadela agredida, pelo menos foi o entendimento de Cláudio Ramos, mas assume que numa situação igual ao Leandro, teria o mesmo comportamento.
Na manhã desta segunda-feira, dia 22 de janeiro, Leandro revela que está a ser ameaçado, “Tenho recebido ameaças por todo o lado”. Ainda lamenta tudo o que estão a ir buscar para atacar, “Até a violência doméstica foram buscar. Fui absolvido e está mais do que provado”.
“Adoro animais, mas primeiro estão os meus filhos. Fiquei cego. Qualquer pessoa faria isso”, revela ainda o cantor. Ainda assim, pede desculpa palas palavras que usou na ‘casa’ do Desafio Final.
“Houve um aproveitamento”
“Acho que foi um acto irrefletido, e o IRA vai retirar o comunicado e pedir-me desculpa. Peço desculpa do ênfase que dei à situação, mas primeiro os meus filhos, e adoro animais”.
Leandro falou com um outro fundado do IRA, “e acha tudo um exagero e partilha da mesma opinião, que nós, «é um aproveitamento», para dar nome, isto não tem pés nem cabeça, é ridículo”.
Leia Também: Cantor Leandro quer um pedido de desculpa do IRA: “houve um aproveitamento”