Carlos Sousa apertou com a produção: “Sempre a proteger a mesma pessoa [Sofia Sousa]”
Carlos Sousa ia desistir da "Casa dos Segredos - Desafio Final: Agora ou Nunca" (2017) e acabou por ser o vencedor.
Carlos Sousa está de regresso aos reality shows da TVI como concorrente do “Big Brother – Desafio Final 2”.
Na noite desta segunda-feira, 22 de janeiro, Carlos Sousa, em conversa com alguns colegas, revelou que, na “Casa dos Segredos – Desafio Final: Agora ou Nunca” (2017), ia desistir na última semana.
O nortenho confessou que “não simpatizava muito” com Sofia Sousa, “agora dou-me bem”. Carlos Sousa recordou que houve uma dinâmica para expulsar diretamente uma concorrente e Sofia Sousa foi a mais votada, mas afinal era “o inverso”.
“Já estava a suar, sempre a proteger o mesmo. Nomeada, passado um dia salva; agora é para expulsar, maior parte de votos, é o inverso, é para ficar”, explicou.
Carlos Sousa comunicou à produção que queria abandonar o programa: “Outra vez? Sempre a proteger a mesma pessoa! Já chega! Eu vim para aqui fazer papel de boneco? Se fosse para isto, nem vinha. Eu se estou aqui, é porque quero ganhar, tenho esperança para isso”, disse, na altura.
Curiosamente, Carlos Sousa foi o vencedor daquela edição, com 66% dos votos contra os 34% de Sofia Sousa. Foi a última edição apresentada por Teresa Guilherme, antes de ser substituída por Manuel Luís Goucha no ano seguinte.
Leia Também: Bruno Savate assume mal-estar com Carlos Sousa: “Vou ignorá-lo por completo”