Fátima Lopes está a ser processo por Milos Kant, o empresário que já foi o noivo de Margarida Aranha.
Em causa está quando Fátima Lopes, conduzia o ‘A Tarde é Sua’ na TVI, recebeu a jovem que venceu dois reality shows da TVI, Margarida Aranha. A produção está igualmente a ser levada a tribunal.
Leia Também: Inferno continua. Margarida Aranha é condenada em tribunal
Curiosamente, à frente deste processo está a Cleide Senhorães, conhecida por participar há muitos anos na Casa dos Segredos da TVI. Em causa está o facto de terem usado na TVI, várias fotografias do empresário, e a um site Checo, revelou que as suas imagens estiveram em antena mais de 40 minutos.
Leia Também: Após escândalo, ‘ex’ de Margarida Aranha perdeu milhões de euros!
“O pior é que usaram minhas fotos. Fiquei quarenta minutos ali na tela, falaram mentiras sobre mim e destruíram a minha imagem. Tinha até uma psicóloga lá que me analisou sem nunca ter me visto na vida. Eu não lhes dei permissão para fazer isso, nem ninguém me avisou com antecedência”, revelou ao Expres.cz.
O empresário Chego na Suíça, após ter recebido as imagens, terá avançado com um processo contra a apresentadora e a produtora responsável pelo antigo ‘A Tarde é Sua’.
Em tribunal, Fátima Lopes terá argumentado que apenas fez perguntas a Margarida Aranha que tinha sido elaboradas pela produção do programa, algo que o queixoso nega. Cleide Senhorães, agora procuradora, terá decidido que Fátima Lopes não deverá ir a julgamento.
Será daqui a dois dias (25 de janeiro), que irá ficar decido se a apresentadora irá a julgamento com Margarida Aranha, que já foi condenada em outros processos.
Leia Também: Margarida Aranha furiosa: “O filho da pu** que se prepare… O meu pavio é curto”