Rui Sinel de Cordes está no centro da polémica depois de ter tido um comportamento “vergonhoso” e “gravíssimo” durante um espetáculo.
Na passada terça-feira, 23 de janeiro, Rui Sinel de Cordes, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos subiram ao palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.
O objetivo era homenagear o quarto elemento de Lx Comedy Club, Ricardo Vilão, falecido em setembro de 2023. No entanto, Rui Sinel de Cordes descontrolou-se em palco, parecia estar embriagado, interrompeu constantemente os colegas e fugiu ao alinhamento.
O ambiente na sala estava tenso e, a dada altura, uma mulher da plateia gritou: “Rui, deixa-os falar”. “Cala-te, és uma vaca. Devias morrer de cancro. És uma ordinária. Eu mesmo te matava por me interromperes, se não fosse o espetáculo do Vilão”, respondeu Rui Sinel de Cordes, aos gritos, cita a SIC Notícias.
A espectadora abandonou a sala “envergonhada e enxovalhada” e várias outras pessoas seguiram o mesmo caminho. “Isso, vai embora, sua p*** do c******”, reagiu Rui Sinel de Cordes. Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos ficaram desiludidos e envergonhados.
Leia Também: João Quadros ATACA Rui Sinel de Cordes “Se fosse para o caralh*”