Big BrotherBig Brother - Desafio FinalDesafio FinalTVI

Cláudio Ramos emocionou-se com a desistência de Francisco Monteiro: “É impossível não assumir que se perde um brilhante elemento”

Após a desistência de Francisco Monteiro, Cláudio Ramos defende que "o jogo continua dentro da casa com um luxuoso elenco".

Cláudio Ramos, o apresentador do “Big Brother – Desafio Final”, fez uma publicação no Instagram sobre Francisco Monteiro, esta terça-feira (30).

“… Não são só os jogadores de um programa de televisão, são pessoas antes disso. É impossível não que lhes criar afecto, estima e ter empatia pelas ações que acompanhamos 24 horas por dia. Muita gente me questionou ontem porque me emocionei com a saída do Francisco. Também me emocionei com a saída da Diana, por exemplo, porque me emociona a verdade, seja ela qual for“, começou por escrever.

Ontem quando o Francisco decide abandonar o jogo, num segundo achei que eu podia ter feito alguma coisa para impedir. Um gesto, uma palavra, qualquer coisa… mas não podia. A decisão estava tomada e sendo o melhor para ele é o melhor para nós, que zelamos, antes de qualquer coisa, pelo bem estar emocional dos concorrentes. É impossível não assumir que se perde um brilhante elemento, ainda que tenha sido por decisão dele, mas é justíssimo dizer que o jogo continua dentro da casa com um luxuoso elenco. É o Desafio Final, só os melhor ali têm espaço“, acrescentou.

“Hoje de manhã o Francisco sentou-se no Dois às 10 e explicou as suas razões. Não há que as questionar. São as razões dele e isso basta-lhe”, rematou o apresentador.

Leia Também: Francisco Monteiro arrasa Miguel Vicente após desistência: “A culpa é dele”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo