Diana Lopes está a ser acusada de dever dinheiro a uma modelo fotográfica que trabalhou para a sua loja de roupa.
“NÃO SOU NADA DESTAS COISAS MAS FUI OBRIGADA A FAZÊ-LO PORQUE JÁ CHEGA DE GOZAR COM A MINHA CARA! E estou mais a fazê-lo porque tenho muitas colegas de profissão aqui e serve de AVISO! Como toda a gente sabe, trabalhei como modelo fotográfico para a loja online @ladyspace.shoponline_ (pelos vistos… estou bloqueada)”, começou por escrever Juliana Neves num InstaStory.
“Deixei de trabalhar para a loja em questão em abril de 2023 a qual ficaram em dívida comigo 400€… Pediram-me para facilitar e parcelar o pagamento e eu aceitei! Pagaram-me 200€ depois de quase pedir por favor e hoje, dia 30/01/2024 depois de várias tentativas para receber o restante… faço mais um telefonema e por minha “surpresa” dizem-me “ah mas já não te devemos nada””, explicou. Sabe mais aqui.
Entretanto, na tarde desta terça-feira (30), a ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final” publicou um curto comunicado: “Estou demasiado feliz e numa bolha de tanto amor que não irei dar importância a pessoas que aproveitam momentos de maior visibilidade para expor certos assuntos. Posso apenas alertar-vos que numa história nunca existe apenas uma verdade. Este tipo de situações são completamente lamentáveis e desnecessárias mas se houve algo que aprendi a limar e melhorar neste último ano foi o meu poder de encaixe“.
“No momento indicado irei partilhar com vocês a nossa verdade. Enquanto uns procuram “aparecer”, o meu foco neste momento passa por desfrutar dos meus, descansar e retribuir todo o amor que tenho recebido. Estou sem palavras. Obrigado por tudo!“, rematou.